FEBRACE
  • lsi
  • poli usp
  • usp

Como enviar

 

ATUALIZADO EM 18/12/2020

Inscrições para FEBRACE 2021 - ENCERRADAS.
Publicação da lista de finalistas em 29/01/2021.

Dentro do ambiente de submissão de projetos você poderá iniciar um novo cadastro ou continuar um cadastro já iniciado.
CLIQUE AQUI para acessar o ambiente de submissão de projetos e começar o seu cadastro. Mas lembre-se que a inscrição de seu projeto só estará completa quando você clicar em SUBMETER PROJETO. Após clicar em SUBMETER PROJETO, os dados não poderão mais ser alterados. Você pode começar o cadastro desde já e preencher os dados aos poucos. Basta salvar e continuar depois:
1. Crie um novo usuário (Cadastro).
2. Crie um projeto (Adicionar Projeto). Estudantes só podem submeter UM único projeto. Orientadores e Coorientadores poderão participar de 1 ou mais projetos. O cadastro inicial também pode ser realizado por outra pessoa pelo perfil de Representante da Escola.
3. TODOS os dados exigidos deverão ser cadastrados: Dados do(s) Estudante(s), Dados do Orientador (e do Coorientador, se houver), Plano de Pesquisa, Dados do Projeto, Resumo do Projeto. O Relatório ou Artigo Científico do projeto deve ser enviado eletrônicamente.

  • Lembretes:

    Forneça um endereço de e-mail válido. O e-mail cadastrado será usado pela FEBRACE para contato sobre assuntos relacionados à Feira .
    Os estudantes podem desenvolver o projeto individualmente ou em grupos de até no máximo 3 estudantes, todos menores de 20 anos, e cursando o 8o. ou 9o. ano do Ensino Fundamental, Médio ou o Ensino Técnico durante 2020.
    O(s) estudante(s) necessitam obrigatoriamente do acompanhamento de um Orientador adulto maior de 21 anos.

    Observações Importantes:
    Verifique as datas da FEBRACE em Datas Importantes.
    O projeto só será avaliado após o recebimento de seu relatório ou artigo científico pela Organização da FEBRACE, EXCLUSIVAMENTE de forma digital enviado pelo Sistema de Submissão. Projetos sem relatórios serão automaticamente desconsiderados.
    O Diário de Bordo NÃO deve ser enviado por correio, ele só será apresentado durante a Mostra de Projetos, em Março.
    Para saber se o seu projeto precisa de formulários adicionais, clique aqui.