FEBRACE
  • lsi
  • poli usp
  • usp

Feiras afiliadas

Atualizado em 09/07/20

Seja uma feira filiada a FEBRACE

Novo Calendário FEBRACE 2021 - Período de Afiliação para FEBRACE 2021 a partir de agosto de 2020.

  • Instruções de afiliacao
    • 1. A afiliação ou renovação de afialiação de sua Feira à FEBRACE 2021 poderá ser realizada até o dia 30 de setembro de 2020, acessando www.febrace.org.br/feiras

      2. Todas as Feiras devem preencher o formulário de Solicitação de Afiliação, disponível no Sistema de Afiliação de Feiras, mesmo as que já foram afiliadas à FEBRACE em edições anteriores. Assim, todas terão um novo usuário, com uma nova senha.

      3. Sua Feira será avaliada pela Comissão de Feiras Afiliadas da FEBRACE, e você receberá um parecer sobre a afiliação a partir do dia 16/10/2020.

      4. Logo após a aprovação da afiliação, a Feira receberá uma carta de aceite, com o número de vagas a que terá direito e com as orientações para o cadastro dos projetos.

      5. As Feiras qualificadas que estão se reafiliando terão a quantidade de vagas reavaliadas, podendo aumentar ou diminuir da sua participação anterior.

  • Direitos e Deveres das Feiras Afiliadas à FEBRACE
    • 1. A Feira Afiliada à FEBRACE tem DIREITO a um número determinado de vagas na mostra dos projetos finalistas da FEBRACE 2021, estipulado pela Comissão de Feiras Afiliadas da FEBRACE.

      2. Os projetos indicados pelas Feiras Afiliadas DEVEM obedecer às REGRAS GERAIS da FEBRACE.

      3. A Feira Afiliada à FEBRACE terá seus dados adicionados e listados no site da FEBRACE.

      4. Até o dia 30 de novembro de 2020, a Feira Afiliada DEVE indicar os projetos e os respectivos autores selecionados no Sistema de Feiras Afiliadas.

      5. Os representantes dos projetos indicados pela Feira Afiliada ou da própria feira DEVEM acessar o site da FEBRACE e cadastrar os projetos no Sistema de Submissão, finalizar o cadastro (submeter), e enviar os documentos necessários para a FEBRACE até 30 de novembro de 2020.
      Atenção: Projetos com dados ou documentos incompletos ou irregulares serão desclassificados, independente de ser de Feira Afiliada. O Comitê de Feiras Afiliadas da FEBRACE estabelecerá novas datas para a indicação e cadastro de projetos para as feiras que se realizarem após 30 de novembro de 2020.

      6. A Feira Afiliada é responsável pelo comparecimento dos estudantes autores dos projetos que indicou para a mostra de projetos da FEBRACE. A quantidade de vagas de projetos finalistas destinada à Feira Afiliada DEVE ser obrigatoriamente preenchida e a feira compromete-se e é responsável por garantir a participação de pelo menos um estudante finalista e um professor orientador na mostra de projetos da FEBRACE. Casos extremos de impossibilidade de participação devem ser comunicados e justificados à FEBRACE com antecedência.

      7. A aprovação da afiliação da Feira permite a indicação direta como finalistas da FEBRACE 2021, de acordo com a quantidade de vagas concedidas. Esta classificação NÃO isenta os autores selecionados das taxas de confirmação ou taxas de aquisição de kit de confirmação.