Publicações
frascos-coloridos

Campus Mobile

Com a principal missão de identificar e fomentar talentos, inovação e empreendedorismo na área da tecnologia móvel, o Campus Mobile é um programa cultural gratuito voltado a estudantes brasileiros universitários e recém- formados que tenham perfil empreendedor e inovador para criar projetos que apresentem soluções mobile impactantes para transformar a sociedade no Brasil e trazer benefícios à população.

Durante o programa, os participantes têm a oportunidade de desenvolver suas ideias por meio de diversas atividades online com o apoio da comunidade em um ambiente virtual e de especialistas e profissionais da área de inovação que fornecem mentoria e orientações. Além disso, os selecionados também participam de uma semana imersiva, que conta com uma maratona de programação, palestras e oficinas também voltadas ao aperfeiçoamento de seus projetos e habilidades em mobile e à troca de experiências.

Além da oportunidade de realizar interações e atividades enriquecedoras não apenas para o desenvolvimento do projeto, mas também para a formação educacional e profissional dos participantes, o grupo vencedor de cada categoria do Campus Mobile também ganha uma viagem de imersão para o Vale do Silício, em São Francisco (CA), nos Estados Unidos, principal polo de inovação em tecnologia do mundo.

O programa Campus Mobile é realizado pelo LSITEC com patrocínio do Instituto Claro e apoio da Escola Politécnica da USP e do beOn, hub de inovação da Claro.

Relatório Campus Mobile 10 anos

Acesse aqui o site para inscrição