Notícias / 01 · fev · 2023

Estão abertas as inscrições para o prêmio “Professor Destaque – FEBRACE 2023”

O prêmio “Professor Destaque – FEBRACE 2023” já está com inscrições abertas. Os docentes interessados em concorrer à premiação podem preencher o formulário disponível no site da FEBRACE até o dia 15/02/23.

Podem se inscrever orientadores e coorientadores de estudantes finalistas da FEBRACE 2023 que não foram contemplados em edições anteriores com o prêmio “Professor Destaque – FEBRACE”.

Dentre os objetivos da premiação estão: reconhecer os esforços do professor na orientação e acompanhamento de estudantes que estão realizando projetos de ciências ou de engenharia; estimular outros professores a se envolverem em atividades voltadas à preparação e acompanhamento destes estudantes; e construir uma base de compartilhamento de experiências comprovadas com professores de diferentes partes do país.

Para conferir os requisitos, as regras para participar, critérios do processo de seleção e demais informações, acesse: https://febrace.org.br/participe/professor-destaque/ 

A FEBRACE anunciará o “Professor Destaque – FEBRACE 2023”  no dia 24/03/2023, durante a cerimônia de premiação da 21° edição da FEBRACE. Na ocasião, o vencedor do prêmio receberá certificado e um troféu de reconhecimento.