FEBRACE
  • lsi
  • poli usp
  • usp

Como participar






A Mostra de Projetos finalistas da FEBRACE 2020 acontece nos dias 17, 18, 19 de Março de 2020.

O espaço de exposição é aberta a visitação gratuita do público das 14h às 19h.

O cadastro de visitantes na FEBRACE 2020 é obrigatório para todos os visitantes.

Inscrições para Visitação pública e gratuita para visitantes individuais, pequenos grupos e agendamento de grupos para a Mostra de Finalistas da FEBRACE 2020 - A PARTIR DE 03 DE FEVEREIRO DE 2020:
- Cadastro de visitantes individuais estará disponível a partir de 03/02/2020, e permanecerá disponível durante a semana da mostra.
- Cadastro de Grupos ou Escolas (para grupos com mais do que 15 visitantes) ficará disponível de 03/02/2020 até Meio dia de 12/03/2020, podendo ser encerrado antes, caso todos os vouchers de cadastro já estiverem esgotados. Grupos escolares deverão optar pelo horário de entrada, que pode ser às 14h ou às 15h30. Isto é necessário para organizarmos o espaço de desembarque de pessoas. O horário de chegada agendado para o seu grupo deve ser respeitado obrigatoriamente. Evite transtornos.

Se você é um visitante individual ou está em um grupo de visitantes com menos do que 15 pessoas, você deve utilizar a opção de Inscrição Individual. Escolha a data de sua visita e realize o seu cadastro. Os vouchers de inscrições gerados para visitantes individuais são individuais por visitante. O voucher da inscrição deve ser apresentado impresso ou digitalmente pelo celular, para que o visitante receba a pulseira de acesso a Mostra.
Se você é de um grupo escolar ou possui um grupo de visitante com 15 ou mais pessoas, você deve utilizar a opção de Inscrição de Grupo/Escolar. Escolha data de sua visita e realize o cadastro de seu grupo. Os vouchers de inscrição gerados para agendamento escolar ou de grupo referem-se ao grupo completo, conforme a quantidade de visitantes informados em sua ficha de inscrição. O grupo deve chegar junto, e o professor ou visitante responsável pelo grupo deverá apresentar o voucher de inscrição no check-in do grupo, para recebimento das pulseiras de acesso para o grupo agendado.

  • IMPORTANTE

    ESTACIONAMENTO E ACESSO DE VEÍCULOS

    - O Centro de Convenções da Faculdade de Medicina da USP (Rebouças - HCFMUSP) possui estacionamento próprio, para receber veículos de pequeno porte. O pagamento do estacionamento é de responsabilidade do visitante: Primeira Hora: R$15,00 - Demais por Hora: R$5,00.
    - Grupos chegando com veículos de médio ou grande porte (vans, micro-ônibus e ônibus) poderão seguir até a área de desembarque, próximo a entrada do estacionamento do Centro de Convenções na Av. Rebouças, 600. Após o desembarque dos visitantes, os veículos poderão ficar estacionados nas proximidades da Praça Charles Miller (próximo ao Estádio do Pacaembu).

    TRANSPORTE PÚBLICO

    - O Centro de Convenções da Faculdade de Medicina da USP (Rebouças - HCFMUSP) fica a 500m das Estações Oscar Freire (Linha Amarela) e Clínicas (Linha Verde) do Metrô.
    - O centro de Conveções Rebouças fica em frente ao ponto Clínicas B/C - C/B na Av. Rebouças. Consulte o site da SPTrans para conferir as linhas de ônibus com paradas neste ponto.