Contribua e incentive
Abertura da FEBRACE 2023

Instituições

A FEBRACE é uma oportunidade diferenciada para que sua instituição participe de um projeto de relevância social e de incentivo à criatividade, à inovação e ao desenvolvimento de jovens talentos.

Como fazer parte?

As instituições podem fazer parte do grupo de parceiros da FEBRACE das seguintes formas:

  • Exposição da marca nas peças de comunicação;
  • Espaço durante a feira para promoção de ações voltadas à inclusão social e à geração de oportunidades para estudantes e professores;
  • Apoio cultural através da troca de serviços;
  • Instituição de um prêmio de inovação tecnológica (estágios e/ou equipamentos eletrônicos, bolsas de estudo, visitas técnicas, etc.) para professores e estudantes que se destaquem em aspectos que a instituição valoriza.

Ao firmar uma parceria com a FEBRACE, a instituição dá um importante passo em direção às boas práticas de responsabilidade social voltadas à educação e ao empreendedorismo. É uma decisão que pode contribuir para o fortalecimento da marca e da imagem institucional.

Quem já participa?

A INTEL do Brasil, MCTI, MEC, UNESCO, Oracle, PETROBRAS, Samsung, Embaixada dos EUA no Brasil, Sebrae, Instituto Votorantim, Instituto 3M, Instituto Solví, Bradesco, Rede Globo, TV Cultura, Manual do Mundo já apoiaram ou continuam incentivando essa iniciativa, acreditando na educação para transformar o país e oferecer qualidade de vida às pessoas.

A FEBRACE é organizada por uma associação sem fins lucrativos e mantida com o apoio e financiamento de seus parceiros.

Quero fazer parte

Entre em contato com Elena Saggio pelo e-mail elena.saggio@lsitec.org.br (coloque no assunto Parceria FEBRACE), ou pelos telefones +55 11 3091-4248 e descubra a melhor maneira de se tornar um parceiro da ação FEBRACE.