Notícias / 20 · abr · 2021

A série FEBRACE Meets está de volta com muitas novidades!

Participantes dos encontros receberão certificados digitais.

Lançada em 2020 como forma de incentivar estudantes e professores de todo o Brasil em tempos de distanciamento social, a serie FEBRACE Meets 2021 será lançada na próxima quinta-feira, 22 de abril de 2021. A série tem como objetivo a promoção de encontros virtuais com a comunidade FEBRACE para discussão de temas de interesse comum dentro do universo de feiras de ciências.

Para começarmos a temporada de 2021, vamos falar de uma dúvida que muitos estudantes e professores tem no início de um projeto de pesquisa: “como ter uma ideia para um projeto de pesquisa?”.

Teremos a participação das estudantes Rafaela Curcio e Victórya Leal (finalistas da FEBRACE 2021 e da Regeneron ISEF) e os professores Gustavo Bezerra e Rafael Assenso (finalistas do Prêmio Professor Destaque na FEBRACE 2021).

O encontro será realizado no Canal da FEBRACE no Youtube às 18h do dia 22 de abril de 2021 (duração prevista de 45 minutos). Não é preciso inscrição prévia. Para receber o certificado digital, será preciso apenas preencher um formulário que será disponibilizado aos participantes durante a realização do encontro.