Votação Popular

Votação Popular

Na 22ª Edição da FEBRACE o prêmio de votação popular será concedido aos projetos cujos vídeos tiverem mais visualizações no YouTube. Para aumentar suas chances na Votação Popular, compartilhe o link de seu vídeo e de seu projeto na Mostra Virtual com seus familiares, colegas e amigos!

Funcionamento

Apenas serão consideradas as visualizações obtidas durante o período que a Mostra Virtual estiver no ar. Para tanto, a contagem oficial será realizada duas vezes, uma na abertura da Mostra Virtual no dia 18/03/2024 às 14h e outra uma semana depois, na segunda-feira dia 25/03/2024 às 14h (horários de Brasília). O resultado final será a subtração dessas duas contagens.

Por exemplo: se seu vídeo tinha 100 visualizações até as 14h do dia 18/03 e tiver 500 visualizações às 14h00 do dia 25/03, o número de visualizações que valem para a Votação Popular 2024 é 400.

Transparência do processo

O levantamento de visualizações é realizado automaticamente, com um programa que usa a API de análise do YouTube. Caso você se interesse em saber como isso funciona, o programa de contagem e instruções de uso estão disponíveis nessa página.

Também serão disponibilizados os resultados das contagens periódicas realizadas. Os resultados das contagens diárias estão disponíveis nessa planilha.

Conduta esperada

Por estarem hospedados no YouTube, todos os vídeos estão sujeitos à Política sobre envolvimento falso da Plataforma.

A Equipe da FEBRACE realizará levantamentos diários e acompanhará a evolução das visualizações dos vídeos dos projetos periodicamente. São estritamente proibidas tentativas de aumento artificial da contagem de visualizações, e projetos que recorram a subterfúgios dessa natureza serão desclassificados da Votação Popular.

A FEBRACE deseja uma excelente Mostra Virtual para todos as pessoas participantes!