Quem faz a FEBRACE
Equipe de Recepção FEBRACE 2023 em Atendimento

Quem faz

A FEBRACE é promovida pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e organizada pelo Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico – LSI-TEC, uma associação sem fins lucrativos. Sua equipe é formada por profissionais e estagiários de engenharia, física, ciência da computação, jornalismo, relações públicas, publicidade, letras, design e audiovisual.

Também fazem parte desse grupo professores avaliadores da USP e de universidades parceiras, estudantes universitários voluntários, e funcionários do serviço de Comunicação Social da Escola Politécnica da USP.


A professora Roseli de Deus Lopes é coordenadora geral da FEBRACE. Ela é doutora em engenharia elétrica e livre docente da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP). Roseli também é coordenadora do Centro Interdisciplinar em Tecnologias Interativas da USP – CITI-USP, Coordenadora dos Programas de PreIC, PIBIC e PIBITI vinculados à Pró-Reitoria de Pesquisa da USP desde 2014 e Vice-Diretora do Instituto de Estudos Avançados da USP (IEA-USP) na gestão de 2020-2024.